Sérgio Lomba
Amigo do próximo.
Super Moderador
Votos: +7/-0
SHODAN 14JUN2008
|
 |
« Responder #60 em: Dezembro 03, 2008, 18:33:00 » |
|
Sérgio, não fiques chateado, não é essa a minha intenção, e penso que me percebes-te mal... é mesmo devido ao facto de respeitares o Natal (isso já deu para perceber no Natal de 2007) que me admirou aquela observação, nada mais.. um abraço  Eu, chatiado, não me conheces, pois não para alguem me chatiar, é preciso que queiram maguar alguem meu amigo, e mesmo assim têm de dar forte, já me vi do avesso e ai meu amigo ... bom, não falemos em coisas tristes numa quadra tão bonita, quanto a frase, realmente não tem jeito nenhum mas, eu sou assim mesmo, despaçarado e tolo, só quis fazer uma gracinha e ficou uma tristinha, a ideia era de que devemos todos ser uma familia, não interessa quem é quem(e eu ate possso ser o Burro), falar directamente, ser honesto, ai o karate tem a sua maneira de estar com as 5 regras que o Grande Sensei J. Cardiga nos ensinou desde a 1ª aula.
Regras do Dojo (Dojo Kun) 1ªCaracter 1ªSinceridade 1ªEtiqueta 1ªEsforço e 1ªAUTO-CONTROL. De facto o outro de que eu queria mencionar era o João que tambem não escreve faz um tempinho e secalhar esta zangado.OSS
|
|
|
|
|
Registado
|
S. P. Lomba. Praticante CKSOdivelas desde 1998
|
|
|
António Bento
Negro
Votos: +3/-1
|
 |
« Responder #61 em: Dezembro 03, 2008, 22:47:01 » |
|
É pá!!! O que é que ele fez no Natal de 2007  Coisa boa não foi de certeza! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sérgio Lomba
Amigo do próximo.
Super Moderador
SHODAN 14JUN2008
|
 |
« Responder #62 em: Dezembro 20, 2008, 22:20:56 » |
|
Se calhar, vou repetir, repetir o que aconteceu faz um ano, mas como sou assim mesmo, eu te vou contar o que aconteceu, BRINQUEI, verdade, eu brinquei, foi uma brincadeira sem intenções de ofender, fosse quem fosse mas, possivelmente, uma brincadeira um pouco adulta demais, para este forum, não tenho noção se as pessoas que ficaram ofendidas, o fizeram para agradar a outros, se o fizeram porque simplesmente foram ignorantes para perceber a piada, a palavra usada e notesse que não fui eu a dar o mote, foi gaijas, houve quem sugerisse para eu, e mais uma vez, repito, não fui eu a prenunciar a primeira palavra, usar a palvra com as minhas amigas, sendo que nos últimos tempos a minha vida em sido em volta da minha familia e da nossa familia que é a ANAM, fiquei confuso, sim, confuso, tenho direito a isso, não Como estamos em epoca de férias, nunca se fez um frente a frente e se passa numa epoca de perdão, tudo foi esquecido, msg que desaparecerão, ofensas grandes e um bate escrita que foi apagado com a estrela da boa esperança, é o que eu desejo a todos vós, com gaijas, ou sem gaijas, lembro que até a Madalena se tornou Santa. Eu sou cristão, porque acredito que serei recompensado pelo sofrimento, até no karate talvez serei dos mais karatecas, no momento de Senza o Motso, o meu pensamento vai realmente inspirado para aqueles que já partiram e nos deicharão o legado que é o karate, sem esses COTAS, neste momento, não teriamos nada, mais uma vez sem ser em excesso, o meu Bem Haja ao Sensei João Cardiga, que ele seja abençoado com um anjo da guarda contra malfeitores que o rodeiamOSS
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sérgio Lomba
Amigo do próximo.
Super Moderador
SHODAN 14JUN2008
|
 |
« Responder #63 em: Janeiro 17, 2010, 13:28:54 » |
|
Estou confuso, o que não é estranhar ! {hi, hi, hi}, mas fora de brincadeiras. Não havia um tópico homenagiando o Sensei David Cardoso voltou o fantasma do desaparecimento, será magia isto será a antecipação do carnaval
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
António Bento
Negro
Votos: +3/-1
|
 |
« Responder #64 em: Janeiro 17, 2010, 20:11:08 » |
|
Sérgio,
Infelizmente, houve alguém que estava a utilizar esse tópico para denegrir a imagem do Sensei David e a imagem da Associação. Assim a administração do fórum decidiu, e muito bem, do meu ponto de vista, trancar o tópico.
OSS
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sérgio Lomba
Amigo do próximo.
Super Moderador
SHODAN 14JUN2008
|
 |
« Responder #65 em: Janeiro 17, 2010, 21:06:08 » |
|
Trancar sim mas, o tópico desapareceu ou não É que não acho correcto. O Mestre David tem todo o direito e dever em se defender e porque eu não conheça a historia na integra, afirmo, a ANAM{todos nós} sabemos quem são os instrutores desta associação e não é 0.0001 % que vai denegrir a imagem desta Associação, Instituição, Escola que tomou proporções desconhecidas, penso que estão a dar, é, mais enfase à situação, EU CONHEÇO O MESTRE DAVID, somos todos uma familia, mas, se cada um quiser ser, isto é, se existe alguem que não quer, deixa-lo esperniar que isso cairá em poço sem fundo, dar a conhecer a esse senhor que somos indiferentes a esses desabafos, existem as REGRAS DO DOJO que aplicam em cada uma, na sua perfeição, 1ª Caracter, não nos identificamos com essa atitude; 1ª Sinceridade, somos como somos, simples; 1ª Etiqueta, estamos à margem dessas atitudes; 1ª Esforço, esforçamo-nos por sermos iguais; e 1ª AUTO-CONTROL, olha, é sorte de muitos... 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 17, 2010, 21:21:46 por Sérgio Lomba »
|
Registado
|
|
|
|