Ricardo Silva
Negro
Votos: +0/-0
|
 |
« em: Fevereiro 05, 2010, 05:29:39 » |
|
Pessoal, como é do conhecimento de todos a ANAM abriu um novo DOJO na cidade de Tomar. A adesão da malta de Tomar tem sido "fraquita" e por isso deixo-vos aqui uma seguestão: Quando vos apetecer sugiro de deem um pouco de apoio ao mestre que lá vai orientar o treino e que divulguem, pois os treinos são aos Sábados ás 15.30, junto ao estádio de Tomar. Já agora, eu e mais um grupo de amigos do CKS Abrantes vamos lá este Sábado dar o nosso contributo e por isso deixo um apelo a quem quiser ir também...  --> APAREÇAM E TRAGAM UM AMIGO/A <--  "OSS" Com um forte abraço: Ricardo Silva CKS Abrantes
|
|
|
|
|
Registado
|
Ricardo Silva CKS Abrantes ANAM - Associado n.º 2839
|
|
|
Sérgio Lomba
Amigo do próximo.
Super Moderador
Votos: +7/-0
SHODAN 14JUN2008
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 05, 2010, 18:31:25 » |
|
Este sábado não vai dar, mas já foi prometido ir a um treino, já está combinado um gelado ou uma geladinha ih ih ih
|
|
|
|
|
Registado
|
S. P. Lomba. Praticante CKSOdivelas desde 1998
|
|
|
António Bento
Negro
Votos: +3/-1
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 06, 2010, 20:18:04 » |
|
Ricardo,
Como é que correu o treino em Tomar? Havia muita gente?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ricardo Silva
Negro
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 06, 2010, 21:06:06 » |
|
O treino em geral correu bem, mas só te posso adiantar que o Dojo tem cá umas condições!!!! É de fazer inveja a qualquer um... O pessoal de Abrantes falhou-me, mas já me prometeram que na próxima...  Fiquei a conhecer o Mestre André e a Ines (penso que não me enganei no nome) e ainda um cinto castanho que não me lembro o nome, vindos directamente dos "Dojos da capital"...  Temos que combinar para lá ires comigo; quando tiveres intenções de ir diz qualquer coisa uns dias antes para eu não combinar nada para a tarde. Só tenho uma coisa a dizer: PESSOAL DE TOMAR, TÁ A INSCREVER NO DOJO...  Com um forte abraço e um grande "OSS": Ricardo Silva CKS Abrantes
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Costa
Negro
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 06, 2010, 21:28:45 » |
|
Tentarei ir no próximo sábado. Hoje foi complicado, aliás esta semana toda foi complicada que inclusive obrigou-me a faltar aos treinos. António, vamos no próximo? Se quiseres deixas o carro aqui em Alenquer e vamos no meu. Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
Nuno Miguel Costa
|
|
|
Ricardo Silva
Negro
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 06, 2010, 23:35:48 » |
|
Boas Nuno. O António, não sei se sabes, vai treinar todos os Sábados a Constância (e eu também), mas isso bem combinadinho, fazemos o treino em Constância, vamos almoçar todos e famos fazer mais um treino a Tomar (foi o que fiz hoje)...
Digam qualquer coisa...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
António Bento
Negro
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 06, 2010, 23:42:50 » |
|
Grande Nuno,
O melhor é deixares tu o teu carro na minha casa, porque tu vens de mais longe. Eu vivo perto de Almeirim que fica a meio do caminho entre Lisboa e Tomar.
Ricardo, gostei dessa do almoço e ir treinar depois. Tem é que ser uma coisa leve.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ricardo Silva
Negro
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 06, 2010, 23:46:24 » |
|
Vamos nessa ou não??? Tomem lá a iniciativa e digam logo que sim...
Vamos dar um apoio ao Mestre...
Um dia não são dias, e como tu me disseste hoje (António), "o pessal acomoda-se".
Vamos deixar essa ideia de parte e vamos mostrar que o Karaté da ANAM é grande...
Olha, a assistencia de hoje foi boa, havia pessoal a ver pela janela e tudo...
Decidam-se, combinem e digam-me algo.
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sérgio Lomba
Amigo do próximo.
Super Moderador
SHODAN 14JUN2008
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 07, 2010, 00:04:58 » |
|
Epá, agrada-me a ideia, vamos combinar para o próximo sábado dia 13, vou ver se arrasto o Norberto, como é vou até casa do Nuno e depois com este vamos até casa da Melga, num total de 4, caberemos no carro e daqui até onde Constância, mas isto seria por volta de que horários
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
António Bento
Negro
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 07, 2010, 00:29:48 » |
|
O treino dos adultos começa às 11h em Constância. Vamos nessa, estou decidido. Se quiserem ir fazer este treino da manhã venham ter comigo à minha casa às 8:45 porque, normalmente, vou ajudar o mestre com os pequeninos às 10h. Senão têm que ir lá ter. Se forem comigo, posso levar 3 pessoas porque o Pedro vai comigo.
David, vais ter uma turma como nunca tiveste. Vai ser de arrasar.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 07, 2010, 00:32:58 por António Bento »
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Costa
Negro
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 07, 2010, 01:34:27 » |
|
Por mim até agora ok. Sérgio e Norberto vêm até Alenquer, deixam o carro, seguimos no meu e passamos por Almeirim (ou por onde o António indicar). Se não couber todos num só carro, levo o meu até Tomar. Pelo que percebi o treino é às 11h, certo? Esse horário até é melhor para mim pois a tarde é sempre mais complicado. Fica assim pré-combinado.
|
|
|
|
|
Registado
|
Nuno Miguel Costa
|
|
|
Ricardo Silva
Negro
|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 07, 2010, 03:41:03 » |
|
Nuno, o treino é ás 11 mas em Constância, em Tomar é as 15.30. A minha ideia, e foi o que sugeri, era fazermos o treino com o Mestre Cardiga ás 11 em Constância, iamos almoçar todos juntos e depois iamos até Tomar fazer o treino com o Mestre David ás 15.30. O espaço em Tomar está por nossa conta das 15.30 até as 18.00, mas o treino só dura uma hora, mas se alguém quiser insistir, pode ser que o Mestre David queira até mais tarde...  Os balneários lá são muito bons para quem lá quiser tomar uma banhoca...  Com um abraço: Ricardo Silva
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Bento
Negro
Votos: +2/-0
|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 07, 2010, 16:15:48 » |
|
Malta, combinem lá isso, gostava muito de ir treinar a Tomar.  Um abraço a todos. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Desde de 2008 praticante de CONSTÂNCIA
|
|
|
Ricardo Silva
Negro
|
 |
« Responder #13 em: Fevereiro 07, 2010, 22:55:22 » |
|
Pedro, o teu "cota" já disse que ia...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Inês
Laranja
Supera-te a ti mesmo
|
 |
« Responder #14 em: Fevereiro 07, 2010, 23:40:25 » |
|
Ora bem... Gostei mt de ir treinar a Tomar. Foi mt giro. Aquilo tem umas instalações muito boas. E sim rsilva sou a Inês e o cinto castanho que lá estava era o Rafael, que é irmao do Mestre André  Espero poder voltar la treinar
|
|
|
|
|
Registado
|
Karateca desde 1997
|
|
|
Ricardo Silva
Negro
|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 07, 2010, 23:56:59 » |
|
Ok Ines, desculpa não me ter lembrado. Espero poder voltar a treinar mais vezes convosco, pois além de serem bons karatecas, também foram malta 5 estrelas...
Se possível Sábado outra...
Com um abraço:
Ricardo Silva
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Inês
Laranja
Supera-te a ti mesmo
|
 |
« Responder #16 em: Fevereiro 11, 2010, 21:31:16 » |
|
Nao faz mal ricardo. Quero mesmo voltar lá a treinar. Aquilo tem umas condiçoes excelentes
|
|
|
|
|
Registado
|
Karateca desde 1997
|
|
|
Ricardo Silva
Negro
|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 12, 2010, 05:38:57 » |
|
Ainda bem. Espero então rever-te a ti e aos outros Sábado, assim como a malta que prometeu que ia... O mestre já me "puxou as orelhas" a perguntar se estou a organizar alguma excursão...  Com um forte abraço a todos: Ricardo Silva
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sérgio Lomba
Amigo do próximo.
Super Moderador
SHODAN 14JUN2008
|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 13, 2010, 01:24:27 » |
|
Épa, começa a crescer um formigueiro, isto é, conheço a Sertã, Constância, Vila de Rei e embora conheça a obra do Mestrão, começo a sentir um formigueiro em conhecer Benfica do Ribatejo, Abrantes e agora Tomar, isto, só para ter a honra e agrado de treinar convosco, quanto a questão de criar excursão ... quem sabe , pessoal, venham aos estágios em Odivelas, se não têm dormida, isso não é desculpa, "mi casa, es tu casa", no próximo estágio na Sertã, faço ideias de estar presente, não que seja grande karateca, mas sei fazer numero e sempre é mais um fotografo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Bento
Negro
Votos: +2/-0
|
 |
« Responder #19 em: Fevereiro 13, 2010, 23:28:16 » |
|
Hoje fui fazer dois treinos de Karaté, um em Constância e outro em Tomar. As condições em Tomar são espectaculares, o chão é muito bom, os balneários têm cacifos se alguem quiser pôr alguma coisa, etc. Foi um dia fabuloso, estou a escrever esta mensagem e doi me tudo. O treino de Constância foi duro e o de Tomar foi normal. O meu pai andou para (MATAR) a malta. Um Abraço. 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 13, 2010, 23:37:57 por Pedro Bento »
|
Registado
|
Desde de 2008 praticante de CONSTÂNCIA
|
|
|
Ricardo Silva
Negro
|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 14, 2010, 00:08:00 » |
|
Podes querer Pedro; no próximo Sábado já é o Mestre Cardiga a dar o treino e a malta vai-se juntar e falar com o Mestre para lhe dar uma daquelas cargas de porrada ao teu cota...  Pedro, pode doer-te tudo, mas tens que confessar que o teu cota tem jeito para ensinar... É um fotógrafo, desculpem, homem 5 estrelas... Um abraço a todos e aproveito para felicitar a ANAM em geral pelo resultado dos seu aletas hoje em Santarém e em particular ao Mestre Cardiga que é o "culpado" disto tudo... "OSS" Ricardo Silva
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
António Bento
Negro
|
 |
« Responder #21 em: Fevereiro 15, 2010, 11:52:02 » |
|
Parabéns ao Alex que ficou em 1º, ao Hugo que ficou em 2º, à Maria que ficou em 3º. A Fátima também teve um excelente 4º lugar, parabéns. A Ana e o Tiago, segundo o Mestre, portaram-se muito bem. Parabéns a todos, à ANAM e ao Sensei Cardiga pelos resultados. Espero que alguém tenha tirado fotos para colocar aqui (a não ser que estivessem à minha espera  ). OSS
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 15, 2010, 11:52:34 por António Bento »
|
Registado
|
|
|
|
António Bento
Negro
|
 |
« Responder #22 em: Fevereiro 15, 2010, 11:54:00 » |
|
Ricardo, Sábado não falamos porque vou estar na formação da JKA, mas no outro temos que encostar os colarinhos. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
António Bento
Negro
|
 |
« Responder #23 em: Fevereiro 15, 2010, 13:25:17 » |
|
Também gostei bastante de ir treinar a Tomar. Aquele piso é fantástico, o espaço também. Dos balneários nem se fala. Obrigado Sensei David pela tarde que nos proporcionou. Obrigado Ricardo pela ideia que tiveste.
Embora lá, malta de Tomar, toca a inscrever no CKS de Tomar.
Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ricardo Silva
Negro
|
 |
« Responder #24 em: Fevereiro 15, 2010, 20:46:42 » |
|
António, ainda tens que me explicar essa dos colarinhos...  Vê lá mas é se respondes aos mails que te mando... Um abraço amigo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ricardo Silva
Negro
|
 |
« Responder #25 em: Março 25, 2010, 17:16:12 » |
|
Agora em Tomar, é ainda mais porreiro. O Mestre David após o treino "normal", vai começar a dar treino de Kumite... Apareçam e tragam um amigo, ou dois, ou três...
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 26, 2010, 09:59:39 por Pcardiga »
|
Registado
|
|
|
|